sexta-feira, 30 de março de 2012

Quase um ano

Tá cada vez mais difícil... ; Tá cada vez mais difícil vir aqui, postar, trocar ideias. O tempo tá escasso, a mente tá cansada, as responsabilidades estao muitas. Já não tá dando mais pra sonhar, brincar de ser crinaça, fingir ser rockstar.Quase um ano depois e já se parecem dez, já aparecm mais cabelos brancos, mais rugas de preocupação, e menos tempo para diversão.É necessário sempre aprimorar-se, atualisar-se, estar atento e apto, e as vezes cansa.
Aí surgem as cobranças!Voce não vem mais me ver, voce tá muito estressado, ou ainda muito distraído, voce não viu isso? Onde voce tá com a cabeça?Cabeça? Ah! sim essa coisa em cima do meu pescoço que pesa e doí tanto as vezes.Quase um ano.
Quase um ano e achei que teria notícias melhores!Sinto saudades!Saudades das histórias, bebidas, sorrisos, saudades de ser menos o Adilson e mais o Dilsinho, Didi, Piuí.O Adilson é que tá matando, matando os outros que existiam antes. Eu tenho mais, mas , sou menos.
Eu tenho coisas que mal tenho tempo de usar, e sou menos  feliz!
"Eu não como/Eu não rio/Eu não sei oque é adormecer/Me desculpe se eu fechar os olhos e desparecer ".    

3 comentários:

Gi Moreira disse...

Didi...

Sinto saudades desse cara!
Amigo, divertido, sonhador, alma de criança, sorriso fácil ( rsrsrsrs)
Ele está por aí, dando tempo para o outro fazer umas coisas, não menos importantes, mas com certeza menos "leves"...
Mas sei que ele perambula, e estará conosco, sempre... mesmo dentro desse cara "sério" demais! ;)
Abraços, me deixe seu sorriso, não estaremos sós!
;)

dilsinho disse...

obrigado minha amiga! rsrsrsrsrs bjo!

mariana disse...

olá querido professor..o que dizer desse post seu...simplismente perfeito....Amei!