sábado, 27 de novembro de 2010

Plataforma

_Que merda de lugar é esse!?
_O que tá havendo aqui?Hein!?
_Como eu vim parar aqui?
Derrepente do silencio irrompe uma voz calma, doce e femnina dizendo:_Acalme-se.
_Me acalmar "qualé"? tu não viu a merda que tá fora não, é!? Por falar em fora aonde eu to? e porque só tem agente aqui?
_Tem mutio mais gente aqui doque você pode ver Thiago.
_Ah!Ta! Agora fiquei cego!( disse de forma sarcástica) _Se tem mais gente ô cabeção porque eu não to vendo?
_Verá quando realmente quiser ver Thiago, tudo depende apenas da sua vontade.
_Era só oque me faltava! To trancado num quarto branco com uma louca!
_Voce quer que seja de outra cor? se quiser mude a cor, é só querer.
_É isso! Fiquei louco e vim parar no hospício.Isso é um hospício não é?
_Você quer que seja um hospício? Facilita para voce asssim?tudo aqui pode ser do jeito que quiser.
_Que droga! Para de dizer esse lance de "você quer?" Tu só sabe falar disso? Aliás quem é você?
_Essa pergunta mão é relevante agora Thiago?
_ Oh vadia, como tu sabe meu nome?
_Eu sei muitas coisas sobre voce. E sinceramente não acho que vá querer continuar me chamando de vadia.
_Tá bom desculpa aí senhorita.Dá pra me dizer oque tá havendo?
_Você sabe oque está havendo, apenas não quer ver.
_Olha só tudo oque eu vejo é uma sala branca e você... então...
_ Você só vê isso, porque só quer ver isso, pense no que mais gostaria de ver além disso e verá.
_Mas que droga é essa!
_Pare de xingar e tente se adaptar será muito mais fácil.
_ Mas me adaptar ao que?
_Aquilo que você não quer ver.Lembre-se Thiago, lembre- se.
Thiago tenta se recordar de algo que possa ter haver com aquilo, porém, nada.Só oque vem a sua mente são imagens desconexas.
_Eu não sei não consgio lembrar de muita coisa.
_ Tudo bem suas lembranças virão quando voce realmete quiser. Até lá qoue acha de darmos uma volta?
_Tudo bem
Derrepente do quarto branco um porta se abriu e do outro lado eles saíram no aterro flamengo.
_Mas aqui é ...
_Sim o lugar onde você sempre passava de carro, sempre se promeita parar um dia só para adimirar a paisagem mas nunca parava.
_Ah! já saquei , to numa daquelas pegadinhas de tv.
_Não há pegadinha alguma aqui.
_Epere, à ppouco voce disse passava. Eu não passo mais?
_Você passa?
_Não sei, tu que falou assava!
_Por que eu falei passava? Porque você nã passa mais aqui Thiago?
_Não sei porra!Tu que falou! Que droga!
_Pense Thiago, porque estamos aqui?
Foi então que algumas imagens começaram a se formar na cabeça de Thiago.
_Não pode ser...eu morri?

Continua em breve...

Nenhum comentário: