quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Escolhas

_Voce não me deixa e eu sei disso!Não some quando te mando embora,não tira férias, me traz confusão, me faz rir , chorar, me ilude , me decepiciona,me surpeende,encanta.Voce é uma chata! nunca me deixa sozinho!não vê que preciso de um tempo as vezes?Não você não vê.Você é egoista , só pensa em voce, nas suas respostas,suas malditas respostas que exige sem dó a toda hora!Me deixe em paz!um dia , uma hora, hoje eu não tô afim!Você não houve não é!?Continua parada aí querendo suas respostas. Minha vida seria muito mais fácil sem você, tudo seria sempre igual , sem mudanças , medos, insegurança.Você estraga tudo!E vê se para de me apressar!Não vê que estou confuso!?Suma um pouco!(...)Espere ,não vá! Me desculpe!Voce me faz amadurecer, me ensina.Eu preciso de você. É impossí viver sem você: "Escolhas".

Nenhum comentário: