domingo, 26 de outubro de 2008

Meus Queridos Amigos

As vezes tem coisas na vida que simplesmente acontecem!É como se estar no lugar, certo na hora certa!E quase seis anos atrás eu estava.Eu nunca porderia imaginar que naquele ano um cursinho pré-vestibular fosse mudar tanto a minha vida!E que a atitude de uma certa carioca em puxar papo com um certo roqueiro que sentava isolado no fundão da classe, fosse gerar uma amizade que dura até hoje, e que fosse agregar pessoas que formariam círculo que nesses quase seis anos nõa se rompeu.
Esse círculo de amizade ao qual apelidei de"seita"iniciou-se no cefet.Nívia, karina, Aline, e eu; pronto!Tava fechado o círculo!Fechado!?Nada disso!Muita gente já entrou, e mtuita gente já saiu, contudo todos deixaram a sua contriubuição.E há aqueles que são itinerantes, entram somem uns tempos e depois sempre voltam!Mas a formação original, essa nunca se separa.Bem! As vezes;as vezes um ou outro precisa de um tempo sozinho, mas isso nunca passa de duas à tres semanas.Brigas?É claro!vez ou outra rola uma discussãosinha.Somos amigos,não clones!Temos nossas divergencias de opiniões,mas sabemos resolver entre nós,apredemos a nos respeitar, respeitar nossos espaços e diferenças.
É difícil imaginar minha vida hoje sem vocês,sem as nossas sextas-feira memoráveis no Orelhão!Orelhão um lugar de tantas comemorações ao longo desses anos,quantas histórias,quantos risos e sorrisos,bebidas,fotos,quantos amigos feitos lá!E não da´para falar emOrelhão sem falar no Stefano e na Verônica!Nossa!Quanta coisa!Nos apoiamos,Sorrimos juntos,choramos, lamentamos,comemoramos,nos protegemos,brigamos,vivemos juntos!Cada a seu jeito mas juntos!
Nívia,"Nivicha","Nivoca",Karina, "Maluquete","Fomiguinha",Aline ,"Line","Linete", "Bob", e eu Adilson,"dilsinho"que dentre outros apelidos um todo mundo concorda: o "Maluco Beleza". Somos um círculo! Somos amigos!

2 comentários:

Unknown disse...

MEU AMIGO JURO A VC QUE TE ESCREVI ESSE COMENTÁRIO DEBAIXO DE LÁGRIMAS
É UM AGRADECIMENTO PELA SUA BELA,LINDA E MARAVILHOSA AMIZADE
UM BJ DE SUAS AMIGAS DE HJ,AMANHÃ E SEMPRE NÓS TE AMAMOS MUITOS E ACHO QUE Ñ SABÍAMOS O QUE SERIA DE CADA UM DE NÓS SE Ñ TIVERMOS ESSA MARAVILHOSA CONVIVÊNCIA QUE TEMOS.....COMO VC MESMO DIZ"TUDO ACONTECE NA HORA CERTA E NO LUGAR CERTO" DILSINHO TE AMAMOS MUITO MAIS O QUE VC POSSA IMAGINAR MILLLLLLLLL BEIJOCAS DE SUAS AMIGAS,PARCEIRAS E IRMÃS....

Unknown disse...

Cara o que poderia dizer sobre esse lindo texto que você escreveu, como disse Line estou tb escrevendo debaixo de lágrimas,uma amizade de tantos anos e tão forte, talvez se sua mãe não tivesse aparecido la na loja eu nunca iria descobrir que vc tinha estudado comigo no Stª Inês e não teria puxado papo com vc naquele dia no corredor do CEFET e talvez não teria conhecido a Alinet e a Nivoca.. são parceiros, amigos e acima de tudo irmãos,obrigada a vcs que sempre estão no meu lado nas horas alegres e nas mais difíceis da minha vida,obrigada por me fazer feliz, me compreender, brigar comigo na hora certa,OBRIGADA MEUS AMIGOS POR SEREM MEUS AMIGOS.Amo vocês.